18/08/2017

Corpo Docente

 

 

 

 

JOÃO LUIZ MEIRELES

 

 

 

DIEGO LAFAIETE COURTY LEITE

Economista pela UERJ, possui mestrado na área de Economia e Desenvolvimento pela Université de Montréal, no Canadá. Certificado pela ANBIMA – CPA-10. Possui vasta experiência em Gestão Pública e Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). É servidor efetivo do Instituto de Previdência de Duque de Caxias (IPMDC). Foi Trainee na Comissão Européia, em Bruxelas – Bélgica, no BNDES e na Caixa Econômica Federal.

 

 

CRISTINA DE MELLO RAMOS

Advogada. Procuradora do Instituto de Previdência do Município de Duque de Caxias. Mestre em Direito Público pela Universidade Gama Filho (2011). Pós-graduada em Direito e Processo Civil, empresarial na Universidade Veiga de Almeida (2009). Graduada em Direito pela Universidade do Grande Rio (2006). Desempenhou a função de Assessora do Conselho de Políticas Remuneratórias da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias (2013). Atuou na área de Direito, com ênfase em Juizado Especial Cível, como Conciliadora. Desenvolveu estudo principalmente nos seguintes temas: acesso à justiça, igualdade jurídica, pesquisa empírica, critérios seletivos para atendimento na Defensoria Pública desenvolveu trabalho de observação e entrevistas

 

 

REGES MOISÉS DOS SANTOS

Advogado formado pela UERJ, Pós-Graduação em Direito Previdenciário pela UGF/IBPC, Especialista em Previdência Social do Rioprevidência. Atual Coordenador de Aquisições, Contratos e Publicações do Rioprevidência. Formação de Pregoeiro pela CEPERJ. Certificado em Licitação pela PGE/RJ. Ampla experiência na Administração Pública do Estado do Rio de Janeiro. Ex-Consultor Externo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

 

 

PAULA MARTINS PORTO

Advogada atuante na área da Administração Pública, consultora em procedimentos de licitações,  pregão e registro de preços e assinatura de contratos. Professora no curso CEJURIS CONCURSOS PÚBLICOS, em especial sobre as Leis 8666/93 e 10.520/2010 e decretos regulamentadores.